Sou Carlos Alberto Yates, técnico em mecânica. Nasci em 18 de março de 1958 e sou estudioso da Doutrina filosófica Racionalismo Cristão.Tenho grande interesse em assuntos que envolvam UFOs e agroglifos pois consigo fazer uma interação entre estes assuntos e a Doutrina que professso. Pesquiso e retiro dados dos seguintes sites: Livros Racionalismo Cristão 43ª edição e A Vida fora da Matéria; Lucy Pringle; UFOLOGIA-Brasil.

Agroglifo de maio de 2011 - Pádova Itália - Por Carlos Alberto Yates

Estudo 73 - Como podemos observar, e com base naquilo que venho estruturando em meus estudos podemos ter no desenho acima as duas seguintes representações:
A) Temos agrupados os 5 primeiros tipos de mundos, ou  seja, mais externamente nas 2 “pontas”, os mundos de Luz Puríssima (1º), e no lado oposto, na outra ponta, o mundo Diáfano (2º). Logo abaixo do primeiro mundo citado temos, novamente à esquerda, o mundo Intermédio ou Branco (3º) e na mesma linha novamente do lado oposto o mundo opaco (4º), abaixo do 2º mundo citado.  Agora na mesma linha destes 2 listados acima temos ao centro, na mesma linha de centro deles, o mundo denso ou materializado (5º), dando origem e a uma linha de centro longitudinal ao desenho. Mais abaixo, nesta mesma linha de centro longitudinal temos o mundo escola (6º), e finalmente mais externamente, temos o mundo primitivo (7º).

B) Na segunda análise que se pode fazer teríamos, numa forma “invertida” de estudar este desenho,  sendo o planeta mais externo, mais a direita, o de Luz Puríssima (1º), e aquele que está colocado entre este e o conjunto dos outros cinco seria o planeta de categoria Diáfana (2º). 

Aquele que está ao centro, mas na mesma linha de centro dos outros 2 mais externos, “unindo o “T” seria o planeta Branco ou Intermédio(3º). Colocados numa  linha transversal àquela que passa no centro dos 3 planetas já referidos  acima, constituindo um “T’ teríamos os demais planetas ordenados na direção externa do desenho ou seja, mais proximamente os planetas opaco (4º), denso (5º), e nas 2  “pontas” mais externas os planetas escola (6º) e primitivo (7º), lembrando que a Terra é um planeta de 6ª categoria. Este desenho se insere entre 5 trilhas de trator e 4 faixas de cereal plantado, que somados perfazem 9 ou uma referência aos 9 planetas de vida já somente espiritual presentes em 3 séries de 6 ou de 7 tipos de mundos.

Se contarmos como as trilhas como duplas temos 10 + 4 = 14 que equivalem a 2 séries de 7 tipos de mundos. Se somarmos 10 + 7 círculos obtemos uma referência às 17 primeiras categorias espirituais. Se somarmos 7 círculos + 4 obtemos 11 numa referência aos 11 atributos do espírito. Se somarmos 14 + 5 círculos obtemos 19 numa referência à 3 séries de 6 tipos de mundos onde uma delas já encontrou seu respectivo mundo primitivo através da pesquisa aeroespacial e astrofísicas do seu mundo escola.

Agroglifo de maio de 2011 - Pádova Itália
Por Carlos Alberto Yates