Sou Carlos Alberto Yates, técnico em mecânica. Nasci em 18 de março de 1958 e sou estudioso da Doutrina filosófica Racionalismo Cristão.Tenho grande interesse em assuntos que envolvam UFOs e agroglifos pois consigo fazer uma interação entre estes assuntos e a Doutrina que professso. Pesquiso e retiro dados dos seguintes sites: Livros Racionalismo Cristão 43ª edição e A Vida fora da Matéria; Lucy Pringle; UFOLOGIA-Brasil.

Fortes sinais de vida alienígena - Por Carlos Alberto Yates

Lucy Pringle
Estudo 149 - Na primeira figura ao alto à esquerda temos um desenho encontrado na Inglaterra em 15 de agosto de 2002.

Na segunda figura ao alto à direita temos um desenho encontrado na Inglaterra em Ackling Dyke (2), nr Sixpenny Handley, Dorset, em 22 de agosto de 2014. 
   

Dois rostos que lembram um formato triangular com praticamente 12 anos exatos de intervalo entre eles. Não seria aí uma referência aos 12 mundos de vida ainda física presentes nas 3 séries de 7 tipos de planetas numa das quais se insere a Terra?

Mais uma coincidência apenas ? Será que algumas datas de eventos alien/ufo  não contêm mesmo nenhuma mensagem subliminar, bem como as trilhas de trator e as faixas de cereal contidas no tamanho dos desenhos ?  Vamos fazer uma análise das datas: na 1ª figura temos o dia 15, que se subtrairmos do mês 8 obtemos 7.

Crop Crircle Connector
Na 2ª figura temos o dia 22 que se subtrairmos do mês 8 obtemos 14.  Se fizermos 7 + 14 temos 21 numa alusão as 3 séries de 7 tipos de mundos que evoluem atreladas mais proximamente. Comparando as duas datas, temos que, em relação aos anos é 12 a diferença numa alusão aos 12 mundos de vida ainda física conforme está acima.

Em relação aos dias temos 22 – 15 que nos fornece 7, ou seja mais uma referência a uma série de 7 tipos de mundos. Se somarmos 12 + 7 obtemos 19 numa referência a 3 séries de 6 tipos de mundos onde uma delas já encontrou seu mundo primitivo (7º) através do seu mundo escola (6º).  Como venho afirmando, como a Terra já está à procura de planetas habitados, deverá encontrar um mundo primitivo.

Fortes sinais de vida alienígena
Por Carlos Alberto Yates