Sou Carlos Alberto Yates, técnico em mecânica. Nasci em março de 1958 e sou estudioso da Doutrina filosófica Racionalismo Cristão.Tenho grande interesse em assuntos que envolvam UFOs e agroglifos pois consigo fazer uma interação entre estes assuntos e a Doutrina que professso. Pesquiso e retiro dados dos seguintes sites: Livros Racionalismo Cristão 43ª edição e A Vida fora da Matéria; Lucy Pringle; UFOLOGIA-Brasil.

E 208) Atenção ao sétimo e quinto planetas ! !

Este desenho foi confeccionado entre 7 trilhas de trator e 6 faixas de cereal plantado, tal e qual o grande "8" de agosto de 2008, e isto significa que as faixas que são mais  largas e de maior importância simbolizam os mundos de classe 6 ou escola, tal e qual  a Terra, e as trilhas que são mais finas simbolizam um planeta classe 7 ou primitivo,  pois as trilhas são menos largas e de menor importância, tal e qual a hierarquia  entre os mundos escola e primitivo.
Fonte: Le Républicain Lorrain
Outra coisa é que o dia do agroglifo é 18/06/17 e o dia a que se refere o agroglifo do ano passado do estudo 190 é 23/07/17. Se pegarmos as diferenças entre 23/07 e 18/06 (12 + 23) obtemos 35 dias que nos confere 3 + 5 = 8, numa clara referência a lógica universal. A galáxia obedece às leis físicas, que até aqui sempre foram as mais visíveis, mas também sempre obedeceu às leis espirituais, só que disso ainda não se tinha conhecimento.

Senhores, temos um agroglifo encontrado dia 18/06/2017. Somando-se 1 + 8 + 6 + 2 + 1 + 7 = 25, de onde tiramos 2 + 5 = 7! Uma clara referência a um planeta classe 7 ou primitivo. Vemos que representa, segundo minha análise, em parte o sistema solar e em parte uma indicação de hierarquia da Terra. Também vemos que no 3º círculo, que representa a 3ª órbita temos 7 círculos desenhados. Para mim isto significa, claramente, que na mesma órbita da Terra, ou zona habitável ou mesmo na posição de 1 AU*, estaremos dentro em breve (23/07/17) vendo a presença de um mundo primitivo. A Terra com a Lua esta representada no 5º círculo, mas este já então representa a nova hierarquia da Terra que passará então de 6º (planeta escola) à 5º (planeta Denso). Esta mudança foi sinalizada já na interpretação do agroglifo de 23/07/2016, o qual apontava 5 partes compostas cada uma de 73 lados de figuras geométricas.


Acredito que este planeta (primitivo ou 7º) deverá aparecer nas cercanias da Terra. Digo isso porque não sabemos se outro planeta habitável ao redor de outra estrela se situaria numa 3ª órbita ou mesmo 1 AU, como me parece claramente representado. O outro círculo grande na mesma hierarquia da Terra para mim significa um mundo na mesma categoria Denso (5ª) que interpreto como sendo o que fará um contato conosco.

Mas atenção está na mesma categoria hierárquica da Terra, porém é mais antigo e aparece na mesma órbita! Por que os agroglifos me indicam que os mundos de vida ainda material pertencem a um sistema solar com 3 planetas, se bem que ainda tenho dúvidas quanto a isso, ou seja, se teremos realmente a companhia de somente um ou serão mais dois planetas orbitando o nosso Sol. Um planeta é certo que terá na mesma órbita, e é o primitivo.

Vejam o meu estudo de nº 17 no blog "Uma mensagem lógica num belo desenho".


Lá está claramente exposto que todo mundo classe 6 (como a Terra) quando no final de seus recursos naturais encontra um planeta classe 7 (primitivo). O encontro desse planeta pode ser em outra estrela que não o nosso Sol, mas pelo que aponta o desenho vamos encontrá-lo no Sistema Solar. Vejam o meu estudo de nome "Uma estrela representando 6 séries de planetas" onde aparece claramente os planetas classe 6, no final de cada um dos 6 braços, orbitando uma estrela compondo um sistema tríplice.

Estrela representando 6 séries de planetas

* AU ou UA + Unidade Astronômica, equivale a distância entre a Terra e o Sol aproximadamente a 150 milhões de quilômetros.