Sou Carlos Alberto Yates, técnico em mecânica. Nasci em 18 de março de 1958 e sou estudioso da Doutrina filosófica Racionalismo Cristão.Tenho grande interesse em assuntos que envolvam UFOs e agroglifos pois consigo fazer uma interação entre estes assuntos e a Doutrina que professso. Pesquiso e retiro dados dos seguintes sites: Livros Racionalismo Cristão 43ª edição e A Vida fora da Matéria; Lucy Pringle; UFOLOGIA-Brasil.

Quatro planetas de vida ainda material em 3 séries - Por Carlos Alberto Yates

Estudo 24 - Neste desenho de julho de 2006 em Uffington, Oxifordshire Uk  temos a representação de 4 mundos de 3 séries diferentes, sendo que somente os mundos de vida ainda material estão representados aqui.
Fonte: Lucy Pringle
A meu ver representam os retângulos os mundos: primitivo(7º), escola(6º), denso(5º) e opaco(4º) pois a representação começa com um mundo, nas três séries, de pouca evolução, analisando no sentido anti-horário. São as 12 mundos de vida física pertencentes às 3 séries que evoluem mais proximamente conforme o grande “8” de agosto de 2008. Assim como temos os 12 mundos de vida ainda física temos, presentes nas 3 séries que evoluem mais próximas, os 9 mundos de vida já somente espiritual.

Digo, portanto, que estes 12 mundos acima são os de vida ainda material devido à exatamente serem na quantidade de 12, ou seja 4 em cada uma das 3 séries cujas já tem cada uma o seu mundo primitivo, pois sem o mundo primitivo a série fica com 6 mundos, sendo 3 de vida ainda material e 3 de vida já espiritual. (Notemos que ao centro do desenho existe, para cada figura que se projeta para fora, 1 traço e + 1 traço na parte superior) e como são 12 figuras existem então 24 traços, que se somados à estas 12 figuras que se projetam para fora obtemos 36, numa clara alusão à 6 séries de 6 mundos ou seja, 6 séries sem seu mundo primitivo pois 6 x 6 = 36.

Acredito que o normal de cada série seja conter somente 6 tipos de mundos pois um mundo, a meu ver, começa a ter utilidade para os espíritos a partir de sua elevação à categoria de escola ou 6º.

Temos no grande “8” de agosto de 2008 que as séries de 7 ou de 6 planetas evoluem atreladas a outras 2 perfazendo um conjunto de 3 séries e depois aglutinam-se  outras 3 séries e assim por diante.  Se somarmos 2 lados de cada pilar x 12  temos 24. E se somarmos 24 aos (4 lados x 12) da parte de cima dos pilares, temos 24 + 48 que totaliza 72 numa alusão às 12 séries de 6 tipos de mundos.

Este desenho se insere entre 4 trilhas de trator e 3 faixas de cereal plantado. Se somarmos 3 + 4 obtemos 7 numa referência à uma série de 7 tipos de mundos. Se contarmos em duplicidade as trilhas do trator temos 8, que somadas a 3 nos fornecem 11 numa alusão aos 11 atributos do espírito.

Quatro planetas de vida ainda material em 3 séries
Por Carlos Alberto Yates