Sou Carlos Alberto Yates, técnico em mecânica. Nasci em 18 de março de 1958 e sou estudioso da Doutrina filosófica Racionalismo Cristão.Tenho grande interesse em assuntos que envolvam UFOs e agroglifos pois consigo fazer uma interação entre estes assuntos e a Doutrina que professso. Pesquiso e retiro dados dos seguintes sites: Livros Racionalismo Cristão 43ª edição e A Vida fora da Matéria; Lucy Pringle; UFOLOGIA-Brasil.

Três séries de 7 planetas - Por Carlos Alberto Yates

Estudo 26 - Neste outro agroglifo de julho de 2006 construído em Adbourne nr Swindon, Wiltshire UK temos a representação de 21 semi-círculos claros-escuros numa alusão aos 4 tipos de planetas que tem vida física e aos 3 tipos de planetas que já tem somente vida espiritual, intercalados.

Representam cada um destes 3 conjuntos de semi-círculos uma série de 7 planetas como podemos constatar pela quantidade dos semi-círculos concêntricos.
Fonte: Lucy Pringle
Os 3 planetas de vida exclusivamente espiritual são: Intermédios(3º), Diáfanos(2º) e de Luz Puríssima(1º). Os 4 de vida também física são os planetas primitivo (7º), escola (6º), denso (5º) e opaco (4º).

Mais uma vez temos a representação de 21 planetas que evoluem atrelados mais proximamente, ou seja, como numa das “argolas” do grande “8” de agosto de 2008. Uma série se insere dentro da outra devido a diferença de evolução dos respectivos mundos que as compõem.

Isso não quer dizer que o planeta de menor evolução ou 7º, que é o primitivo pertencente à série mais externa e evoluída seja mais evoluído que o planeta de Luz Puríssima, ou 1º, das outras duas séries que engloba. Aqui é somente uma representação mas, a ordenação por estágio evolutivo deve sempre ser a mesma do grande “8”, ou seja os mundos se agrupam, de acordo com suas categorias, de 3 em 3 naquelas 3 séries onde eles evoluem atrelados mais proximamente.

As vezes temos a representação, nos agroglifos, da quantidade 12 e isto representa a totalidade dos mundos de vida física nas 3 séries que evoluem atreladas pois 4 x 3 = 12. E as vezes, mais raramente, vemos a quantia de 9, ou seja, a representação da quantidade de mundos de vida já espiritual nas 3 séries pois 3 x 3 = 9.

Temos a representação de séries de 6 e de 7 mundos, sendo que a quantidade de mundos de vida espiritual é a mesma nestas duas condições somente variando aí o acréscimo do mundo primitivo (7º) o que torna a série com 4 mundos de vida física. As séries são representadas com 6 mundos quando o 6º planeta (escola) ainda não contatou o planeta mais atrasado 7º ou primitivo, por isso as vezes temos a quantia de 18, ou 3 séries de 6 mundos.

Outras vezes podemos ter um agroglifo com 19 mundos e isto apenas significa que uma das 3 séries de 6 mundos contatou já o seu mundo classe 7 ou primitivo, ficando então a configuração com uma série completa de 7 mundos e duas séries incompletas com 6 mundos cada uma aguardando a vez, hierarquicamente, em que os mundos classe 6 destas irão contatar o mundo primitivo (7º) respectivo.

Este desenho está alocado entre 5 trilhas de trator e 4 faixas de cereal plantado, se fizermos 5 + 4 obtemos 9 numa alusão aos 9 mundos de vida já somente espiritual presentes em 3 séries de 7 tipos de mundos. Se considerarmos como duplas as trilhas de trator temos 10 que somadas a 4 perfazem 14 numa referência  a 2 séries de 7 tipos de mundos que evoluem atreladas mais proximamente.

Três séries de 7 planetas
Por Carlos Alberto Yates