Sou Carlos Alberto Yates, técnico em mecânica. Nasci em 18 de março de 1958 e sou estudioso da Doutrina filosófica Racionalismo Cristão.Tenho grande interesse em assuntos que envolvam UFOs e agroglifos pois consigo fazer uma interação entre estes assuntos e a Doutrina que professso. Pesquiso e retiro dados dos seguintes sites: Livros Racionalismo Cristão 43ª edição e A Vida fora da Matéria; Lucy Pringle; UFOLOGIA-Brasil.

Uma imagem incontestável - Por Carlos Alberto Yates

Estudo 36 - Temos no site da Lucy Pringle da Inglaterra este agroglifo de Junho de 2011.

Conforme notamos está neste representado, ao centro, no círculo maior o Sol e orbitando este temos a representação dos planetas Mercúrio, na 1ª órbita, Vênus na 2ª órbita e a Terra na 3ª órbita.
Fonte: Lucy Pringle
Também percebemos que no círculo que representa a Terra existem, a envolve-la, a representação de 5 semi-círculos concêntricos a mesma sendo a Terra portanto a 6ª posição interna.

Sabemos através do Racionalismo Cristão que existem 5 tipos de planetas acima, hierarquicamente, da Terra , estando por isso a mesma localizada na 6ª posição nesta classificação.

Este agroglifo nos ratifica este conhecimento com esta informação agora vinda não do Astral Superior mas dos aliens que por serem mais evoluídos também sabem disto melhor do que nós.

Acima da Terra que é um planeta escola (6º) temos os mundos materializados (5º), Opaco (4º), Branco (3º), Diáfano (2º), e de Luz Puríssima (1º), e eu ainda cogito, com base em estudos de agroglifos que exista já um planeta primitivo (7º) que irá substituir a Terra na esteira evolutiva, ou seja então a série de planetas a qual pertence a Terra possui 7 tipos de planetas, coisa que ainda não se concretizou para nós porque ainda não chegamos a este planeta primitivo.

Por outro lado podemos notar que existem 8 círculos grandes ou seja as 3 órbitas e os 5 que circundam concentricamente a Terra.

Também observamos que existem mais 6 círculos, sendo 4 claros e mais 2 que circundam o círculo claro da posição do planeta Mercúrio. Então mais uma vez notamos mais uma mensagem neste agroglifo que é a de que existem em 14 mundos ou 2 séries de 7 mundos, 8 mundos de vida ainda física (4 por série de 7 mundos) e 6 mundos de vida já somente espiritual (3 por série de 7 mundos) 

Uma imagem incontestável
Por Carlos Alberto Yates