Sou Carlos Alberto Yates, técnico em mecânica. Nasci em 18 de março de 1958 e sou estudioso da Doutrina filosófica Racionalismo Cristão.Tenho grande interesse em assuntos que envolvam UFOs e agroglifos pois consigo fazer uma interação entre estes assuntos e a Doutrina que professso. Pesquiso e retiro dados dos seguintes sites: Livros Racionalismo Cristão 43ª edição e A Vida fora da Matéria; Lucy Pringle; UFOLOGIA-Brasil.

As Três Incógnitas - Por Carlos Alberto Yates


Estudo 32 - Neste desenho, também na Inglaterra, podemos perceber que existem 4 círculos concêntricos.

No 1º e mais interno constatamos a presença de 3 pequenos círculos dentro dele.
No 2º círculo vemos que existem ao todo 9 pequenos círculos.

No 3º círculo vê-se que existem 15 pequenos círculos dentro dele.
Fonte: Lucy Prigle
E no 4º e mais externo círculo podemos também observar que existem 19 círculos dentro do mesmo. Matematicamente podemos verificar que a diferença entre a quantidade de pequenos círculos do 1º para o 2º círculo é de 6 ou seja (9-3=6).


Também verificamos que a diferença entre o 3º círculo e o 2º é de 6 pequenos círculos também pois (15-9=6). Também notamos que a diferença entre o 4º e último círculo e o 3º e penúltimo é de 4 pequenos círculos, pois (19-15=4).

Temos então, como resultado para as nossas contas, que existem 2 resultados com o algarismo 6 e um resultado com o algarismo 4. Venho trabalhando com a hipótese de que 3 mundos classe 6(mundos escola) irão trabalhar em conjunto em um mundo classe 7 (primitivo).

Como podemos ver no desenho do 4º e maior círculo existem representados uma série completa com 7 mundos e mais duas séries incompletas com 6 mundos cada uma, ou seja falta para estas duas séries, a uma das quais a Terra pertence, o 7º planeta.

E vejam que se alocarmos mais dois planetas neste círculo mais externo vamos somar, ao todo, 21, que se subtrairmos 15 (quantidade do penúltimo círculo) teremos como resultado o algarismo 6, totalizando 3 algarismos 6, numa clara referência aos 3 mundos classe 6 que irão trabalhar em conjunto para que as duas séries incompletas fiquem completas com 7 mundos cada uma.

Notemos também que como a soma da diferença entre os tres primeiros círculos é 12 (6 + 6 = 12), se acrescentarmos à isto a soma da diferença que havia entre os dois últimos círculos, que era 4, vamos ter 12 + 4 = 16, de onde podemos tirar que 1 + 6 = 7, ou seja a resposta já estava nesta soma, pois 7 equivale ao mundo primitivo que é exatamente a resposta que necessitamos para resolver o enigma proposto pelos aliens.


Este desenho insere-se entre 7 trilhas de trator e + 6 faixas de cereal plantado. 7 nos remete à 1 série de 7 tipos de mundos e o 6 nos remete à 1 série com 6 tipos de mundos. Se considerarmos como duplas as trilhas de trator temos 7 x 2 = 14,  que, se somadas às 6 faixas de cereal obtemos 20 que poderíamos ler como: 2 séries de 7 tipos de mundos + 1 série de 6 tipos de mundo.

Contando-se os círculos concêntricos, tanto  de cereal dobrado quanto de cereal em pé, a partir do mais central de cereal dobrado temos 11 ou uma referência aos 11 atributos do espírito.

Agora, se somarmos 11 + 7 + 6 obtemos 24 numa clara referência aos 24 mundos de vida ainda material presentes em 6 séries de 7 tipos de mundos.

Outra forma de obtermos o resultado correto é somando-se 11 círculos + 14 trilhas de trator + 6 faixas de cereal plantado + 3 + 9 + 15 + 19 = 77, ou seja, dois mundos classe 7 ou primitivos. Se somarmos as 12 “meias luas” divisórias dos círculos concêntricos aos 77 obtemos 89, de onde podemos desdobrar em 8 + 9 = 17, numa alusão às 17 primeiras categorias espirituais.

As Três Incógnitas
Por Carlos Alberto Yates